Meninas Cantoras de Campos do Jordão se apresentaram na Sala São Paulo, lançaram CD e Videoclipe no último domingo

 Foto: Edson Kumasaka

Mais de mil pessoas apreciaram a apresentação que aconteceu no mais importante palco da música clássica na América Latina.

_W0A8562 ©edson_kumasaka_2018
Grande público na Sala São Paulo acompanhou a apresentação de Fabio Caramuru e das Meninas Cantoras de Campos do Jordão

O coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, uma iniciativa da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão que conta com patrocínio do Hotel Toriba e apadrinhamento do Boulevard Geneve, Pousada das Hortênsias, Restaurante Matterhorn, Escola Dora Lygia e Restaurante Baden-Baden, se apresentou sob regência de Mere Oliveira na manhã do último domingo na Sala São Paulo, principal palco da música clássica da América Latina, acompanhando o renomado e talentosíssimo pianista Fábio Caramuru.

Na ocasião ainda foram lançados o primeiro CD gravado pelo grupo, além de o vídeo clipe das Meninas Cantoras gravado juntamente com o pianista na Estrada de Ferro Campos do Jordão e no Hotel Toriba, numa das mais lindas paisagens do Brasil.

Após apresentação, Meninas autografaram cds que estão a venda na loja da Sala São Paulo
Após apresentação, Meninas autografaram cds que estão a venda na loja da Sala São Paulo

No cd o ouvinte poderá apreciar lindas músicas na voz suave e afinada das Meninas Cantoras também sob regência de Mere Oliveira mas no CD com Fábio Fagundes ao piano.

Assista abaixo o videoclipe:

This post will expire on Saturday April 21st, 2018 – 11:53pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.