Segue até dia 22 a 1ª Jornada Literária de Campos do Jordão – Pedro Paulo Filho

Conhecida como a cidade da música clássica, Campos do Jordão da os primeiros passos para ser conhecida também como a cidade da literatura.

Acontece de 12 a 22 de novembro a 1ª Jornada  Literária de Campos do Jordão – Pedro Paulo Filho, que contará com presença de 34 autores, além de mostras de Arte e Cinema, Shows, premiações, demarcação de locais históricos, entre outras atrações.

A concentração do evento será em Vila Capivari, onde acontece os lançamentos dos livros em shoppings participantes e os shows na Concha Acústica. Mas haverá atrações em toda a cidade.

O evento não contará com investimento financeiro público, sendo que todo custo para realização foi captado junto ao comércio local, o que confere ao evento um pertencimento da comunidade e chega para ficar no calendário da cidade.

Segundo Benilson Toniolo, Secretario Municipal de Cultura, “Literatura e música combinam. A cidade da música pode também ser a cidade da literatura. Este é um projeto que vai crescer e dará visibilidade aos autores brasileiros e também à cidade”.

Confira a programação completa da Jornada Literária de Campos do Jordão

 

This post will expire on Wednesday November 18th, 2015 – 2:22pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Comments are closed.