Estúdio de Teatro e Dança Expressão em Movimento retornou às aulas com muitas novidades

Volta às aulas aconteceu na última segunda-feira,06 de fevereiro e trouxe novidades: as aulas de Dança Contemporânea e Yoga

O Estúdio de Dança Expressão em Movimento voltou às aulas na última segunda-feira, 06 de fevereiro e as matrículas estão abertas. O Estúdio de Dança possui em seu portifólio aulas de Ballet Clássico (adulto e infantil), Jazz (adulto e infantil), Hip Hop, Sapateado, Teatro e Zumba e este ano traz também a Dança Contemporânea e a Yoga.

A Dança Contemporânea é a linguagem mais atual da dança, com movimentação que busca a naturalidade e fluidez. É uma excelente forma de expressar os sentimentos através da dança, acontecerá às quintas e sextas-feiras, das 16:30h as 18:30h e será ministrada pela professora Maysa. Além dessa modalidade, a escola de dança também terá as aulas de Yoga, dadas pelo instrutor Jaya Deva Das todas as terças e quintas-feiras, das 09h as 10h.

As audições
Para este ano, o Estúdio de Dança Expressão em Movimento também abre vagas para bolsistas. As audições acontecerão na própria escola, no sábado, 18 de fevereiro e serão subdivididas por modalidades:

09h – Ballet (alunos a partir dos 07 anos)
11h – Jazz (alunos a partir dos 07 anos)
14h – Sapateado (alunos a partir dos 10 anos)
15h30 – Dança Contemporânea (alunos a partir dos 12 anos)
16h30h – Hip Hop (alunos a partir dos 10 anos) 

Serviço

Estúdio de Teatro e Dança Expressão em Movimento
Endereço: Rua Brigadeiro Jordão, 1192
Vila Abernéssia – Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3664-1333

Passeio para crianças em Campos do Jordão? Vale a pena conhecer a Fazendinha Toriba.

Campos do Jordão abre calendário do trade de negócios em turismo e eventos com MICE Forum Lazer e Negócios