Acontece em Campos do Jordão o 63° Congresso Estadual de Municípios

Realizado anualmente evento reúne a classe política, para discutir os principais temas que afetam diretamente os municípios do Estado de São Paulo.

Entre os dias 15 e 18 de Outubro, a APM- Associação Paulista de Municípios promove o seu 63° Congresso Estadual de Municípios. O evento volta a Campos do Jordão, no Centro de Convenções localizado no centro do bairro Capivari.
A abertura será feita pelo Vice-Governador , Rodrigo Garcia, no dia 15, às 19h. O governador João Doria estará presente no encerramento que acontecerá no dia 18, às 17h. Participam também Senadores, Deputados Estaduais e Federais, Secretários de Estado e lideranças políticas de todo o país.

O Congresso Estadual de Municípios é realizado anualmente e reúne a classe política do Estado e do país, para discutir os principais temas que afetam diretamente municípios.

O tema deste ano, “Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda” estará presente em quase todas as discussões, palestras e oficinas que se realizarão no Congresso.

As primeiras-damas contam com programação especial que acontecerá no auditório 2. A abertura será feita pela primeira dama do estado, Bia Dória, no dia 16, às 14h. Destaque para o protagonismo da mulher na política, o trabalho dos fundos sociais, merenda e educação .

O prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, anfitrião do encontro e vice presidente da APM, acredita que o tema é perfeito para ser debatido na cidade.

“Os investimentos e incentivos, trazem receitas novas aos municípios, ao mesmo tempo em que geram renda para a população. A união do setor público e iniciativa privada é fundamental para alancar o desenvolvimento das cidades”, disse o prefeito.

APM – Associação Paulista de Municípios

A Associação Paulista de Municípios nasceu de um movimento surgido na década de 40, denominado Bandeira dos Prefeitos. Ao longo desses anos, a APM tem cumprido seu papel político na sociedade como entidade suprapartidária, assessorando os municípios nas questões técnico-administrativas e jurídicas, na organização dos serviços públicos e na defesa dos seus interesses, diante dos Poderes Executivos e Legislativos, do Estado e da União, na busca pela emancipação política e financeira.

Serviço:
63° Congresso Estadual de Municípios
De 15 a 18 de Outubro de 2019
Local: Convention Center: Av. Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão – SP

This post will expire on Friday October 18th, 2019 – 11:36am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários