Alunos da Escola Dora Lygia apresentam peça teatral na quarta-feira

Os alunos da Escola Dora Lygia de Campos do Jordão, irão apresentar nesta quarta-feira (11) as 19h00 no Espaço Cultural Dr. Além em Vila Abernessia, a peça teatral “O sorriso de Monalisa”.

Grupo de Teatro da Escola Dora Lygia
Grupo de Teatro da Escola Dora Lygia durante ensaio

A peça bem humorada e rica em informações sobre História da Arte, se passa numa Pinacoteca, onde o grupo interpretará obras de arte famosas e seus criadores.

Entre 10 e 16 anos de idade, os alunos participam do Projeto Cultural de Teatro da escola, uma atividade extra-curricular, coordenada pelas professoras Mercês Cristina Pereira (Língua Portuguesa ) Marília Fogaça (Biologia) e supervisão da professora Paula Camargo.

A iniciativa conta ainda com apoio da coordenadora da escola Valéria Kara José Pinheiro e da diretora Vanda Kara José Pinheiro.

Qual o segredo do sorriso de Monalisa? Você sabe?

Escola Dora Lygia

Com 35 anos de atividade em Campos do Jordão, a Escola Dora Lygia que conta com alunos desde os primeiros anos escolares até o nível  médio, já formou centenas de jovens em Campos do Jordão e se destaca entre os melhores estabelecimentos de ensino da região.

A escola prima por um ambiente familiar, tem entre seus principais valores a valorização da cultura e o respeito pelas tradições familiares.

 

Serviço:
Peça teatral “O Sorriso de Monalisa”

11/11 -Quarta-feira – 19h00
Espaço Cultural Dr. Além
Av. Dr. Januário Miraglia, 1582 – Anernéssia
Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-1481

This post will expire on Wednesday November 11th, 2015 – 11:34pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.