Atletas jordanenses da terceira idade conquistam posições honrosas no regional do JORI

Jogos Regionais do Idoso – JORI, foram realizados em São Sebastião – SP entre os dias 9 e 13 de agosto

Numa demonstração de que a prática esportiva não tem idade, o esporte de Campos do Jordão, representado pelos nossos valorosos atletas da Terceira Idade, participou em São Sebastião – SP, da 21ª Edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso e conquistando posições honrosas e subindo ao pódio.

Nossos atletas disputaram sete, das 14 modalidades que constituíram o evento. As atletas Cláudia Reis e Lourdes Capellaro Feversani ficaram em 1° lugar no Jogo de Buraco, garantindo vaga nos Jogos Abertos do Idoso, que acontecerão no mês de outubro na cidade de Sertãozinho.

No atletismo, a melhor colocada foi a Sra. Nadília Rodrigues da Costa, que ficou em terceiro lugar na categoria “E” ( idades de 80 à 84 anos).

Ainda no atletismo, as atletas Graciema Girardi Teixeira e Eunice da Silva conseguiram o 5º e o 7º lugares respectivamente, na categoria “D”, (idades entre 75 e 79 anos). Na categoria “C” (idades entre 70 e 74 anos), Vilma de Moraes Figueiredo ficou com o 19º lugar, na categoria “B” (idades entre 65 e 69 anos), Benedita Correia Rodrigues levou o 20º lugar José Rodrigues ficou com a 21ª posição.

Somando as 8 Regiões Esportivas do Estado, participam do JORI 2017, 14 mil pessoas, incluindo atletas, árbitros, técnicos e equipes de apoio, e foram envolvidas no evento 21 mil pessoas.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos do Jordão

This post will expire on Thursday August 24th, 2017 – 6:02pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!