Avenidas Centrais de Campos do Jordão receberão novo asfalto

A obra começa pelo trevo da Vila Albertina, trará mudanças importantes no trânsito para quem trafegar nas imediações. Não foi informada a data prevista para conclusão da obra.

Antigo asfalto, já muito desgastado, causa desconforto e compromete a segurança.

As reclamações eram muitas e o desconforto para dirigir também, mas a boa noticia chegou. Na próxima segunda-feira, dia 26, começa o recapeamento das avenidas centrais de Campos do Jordão.

O recapeamento será feito por etapas e a interdição por trechos, o que fará com que na pista contrária às obras, o fluxo seja em mão-dupla. A primeira etapa será entre os trevos do Santa Cruz e Vila Albertina, na pista de entrada da cidade. Ao terminar uma fase, o trabalho continuará. “Vamos fazer toda a extensão das avenidas centrais e ao mesmo tempo continuaremos com o programa de asfalto nos bairros. Também intensificaremos as Operações Tapa-Buraco e Bairro Legal nas próximas semanas”, afirma o prefeito Fred Guidoni. O investimento será de R$ 2,4 milhões e não foi informada a data prevista para conclusão da obra.

Serão feitos cortes de uma ou mais camadas do pavimento atual, a remoção da camada envelhecida e nova fresagem onde for necessário, para depois ser aplicada de nova camada de asfalto. O resultado prometido é uma superfície de textura uniforme, restabelecendo as condições iniciais de conforto e segurança da via pública.

Obra começa no Trevo da Vila Albertina já na próxima segunda-feira

Nos dias 26 e 27, o trabalho será feito no Trevo da Vila Albertina, onde a base terá que ser reforçada. A obra trará mudanças importantes no trânsito, para quem trafegar nas imediações. Toda a faixa da direita, para quem entra na Vila Albertina, terá estacionamento proibido. Para quem for sair da Vila Albertina e seguir para o Centro, será feito um desvio, a partir do ponto de ônibus, pela parte de trás do pátio do rodeio até o portal. Depois o trânsito seguirá normalmente sentido Capivari.

Para quem for sair da cidade, será feito um desvio, passando a avenida de cima a funcionar em pista dupla, apenas na altura da rotatória da Vila Albertina.

A interdição dos estacionamentos na lateral direita de quem entra na Vila Albertina permanece para a execução das calçadas deste mesmo lado, que se iniciará também no dia 26, mas a saída da Vila Albertina, já estará liberada no dia 28.

Primeira etapa contempla o recape do Trevo Vila Albertina ao Trevo do Santa Cruz

A partir de quarta-feira (28), o trabalho passa para a avenida de entrada e saída da cidade. Esta primeira etapa terá 448 metros. A obra começa pela faixa de entrada da cidade, sentido Portal-Capivari. A pista oposta terá mão dupla de direção, no trecho da obra. As interdições da pista serão por trechos. Todo o local estará sinalizado e os agentes de trânsito estarão no local para orientar o trânsito. Se for necessário, haverá sistema Pare e Siga.

This post will expire on Friday August 30th, 2019 – 10:22am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet