Ballet Stagium apresenta espetáculo “O Canto da Minha Terra” em Campos do Jordão

Apresentação acontece nessa sexta-feira com entrada franca

Campos do Jordão recebe nesta sexta-feira a Companhia do Ballet Stagium com o espetáculo “O Canto da Minha Terra” no Espaço Cultural Dr. Além, às 20h,com entrada franca.

A Companhia do Ballet Stagium nasceu em 1971, quando Marika Gidali e Décio Otero se uniram para uma série de programas didáticos sobre as diversas vertentes da dança para a TV Cultura de São Paulo. O dia 23 de outubro de 1971 é considerado o marco inicial da Companhia.

Em “O Canto da Minha Terra”, Márika Gidali e Décio Otero se lançam na tarefa de desbravar, através da dança, toda a poesia que ecoa no universo sonoro de Ary Barroso (1903-1964).
No espetáculo, o Stagium objetiva sua trajetória em constante trânsito entre tradição e ruptura, estabelecendo uma estética própria e uma linguagem que propõe a refletir o Brasil em sua complexidade cultural e histórica.

DURAÇÃO: 60 minutos | CLASSIFICAÇÃO: Livre

Coreografia: Décio Otero; Direção Teatral: Márika Gidali; Música: Ary Barroso; Música Incidental: Aharon Gidali; Narração: Oswaldo Mendes; Bailarinos: Ádria Sobral, Gustavo Lopes John Santos, Eugenio Gidali, Marcos Palmeira, Luiza Vilaça, Pedro Vinicius Bueno, Nathália Cristina, Eduarda Julio, Tatyane Tieri, Leila Barros, Nayara Rodrigues, Pablo Neves e Jonathan Santos.

This post will expire on Friday August 10th, 2018 – 11:30pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.