Biblioteca de Cinema será inaugurada em Campos do Jordão com exibição de animação

No próximo dia 16 de abril às 19h00 o Cineclube Araucária, com o apoio do ProAC e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, AMECampos – Associação  dos Amigos de Campos do Jordão, Oficina de Artes Rosina Pagan, Escola Estadual da Vila Albertina e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, inaugurará a primeira Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão, que ficará localizada no primeiro andar do Espaço Cultural Dr. Além.

Na ocasião, no mesmo local, também será aberto ao público o Memorial Cine Glória e na sequência, na Sala de Cinema do antigo Cine Glória (atual Espaço Cultural Dr. Além) acontecerá a primeira sessão da Mostra Animações Sem Fronteiras com a exibição do longa As Bicicletas de Belleville, de Sylvain Chomet, inaugurando também a nova tela de cinema doada pelo Cineclube Araucária para o Espaço Cultural.

Bicicletas de Belleville

Champion (Michel Robin) é um menino solitário, que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem então em sua busca, indo parar em uma megalópole localizada além do oceano, chamada Belleville.

Serviço:

– Inauguração da Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão
– Abertura do Memorial Cine Glória
– Sessão Mostra Sem Fronteiras – Filme: As Bicicletas de Belleville
16 de Abril – Quinta Feira – 19h00
Local: Espaço Cultural Dr. Além
Campos do Jordão – SP

This post will expire on Thursday April 16th, 2015 – 8:03pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment