Bicicross de Campos do Jordão conquista vaga para mundial de Medelin – Colômbia

Realizou-se neste final de semana (19/20 de março) na cidade de Americana – SP a Copa do Brasil cuja delegação jordanense marcou presença representada pelos pilotos , Rafael dos Santos Oliveira, Eliandro Li, José Alberto Pereira-Feijão, Rodolfo Reis e Victor Conde, contando ainda com a assistência do piloto Gabriel Duillio de Moraes e do motorista Miranda, rumo à conquista de uma vaga para o Mundial que ocorrerá na cidade de Medelin – Colômbia.

Rafael dos Santos Oliveira a primazia de conseguir a classificação para o Mundial. Foto: André Mancha
Rafael dos Santos Oliveira a primazia de conseguir a classificação para o Mundial.  Foto: André Mancha

Coube ao piloto Rafael dos Santos Oliveira a primazia de conseguir a classificação para o Mundial, após se posicionar em sexto lugar no pódio entre os pilotos de sua categoria, a 30/35 anos.
Já o piloto Rodolfo Reis, se posicionou nas semi-finais e José Alberto Pereira-Feijão, Eliandro Li e Victor Conde, nas classificatórias.

“Comenta-se nos bastidores da CBC de que outros pilotos poderão ser convocados, ante a excelente perfomance em provas estaduais e nacionais o que não descarta a possibilidade de Campos do Jordão ter mais pilotos inscritos no Mundial”, assim se expressou a este colunista o piloto já classificado para o Mundial, Rafael dos Santos Oliveira.

Quem apoia o Biciross de Campos do Jordão

Os pilotos foram lnscritos na Copa do Brasil pela Associação de Ciclismo de Campos do Jordão, representando nossa cidade e o Estado de São Paulo, rumo à conquista uma vaga para o Mundial que ocorrerá na cidade de Medelin – Colômbia, o Bicicross Jordanense contando ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Restaurante Dona Chica, Pousadas das Hortênsias-Dirceu Bravin, Aroldo-Tempercampos Esquadrias de Alumínio

This post will expire on Sunday April 3rd, 2016 – 11:16pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!