Campos do Jordão recebe evento esportivo internacional em dezembro

Campos do Jordão mais uma vez será sede de um importante evento esportivo internacional quando times do Paraguai, de Futebol de Campo e de Futebol de Salão enfrentarão as seleções de Campos do Jordão.

As competições estão programadas para dezembro sendo no dia 6 as de Futsal  sub 09 às 18 horas, sub 15 às 19 horas e sub 21  – 21 horas no Ginásio Esportivo Armando Ladeira. Ja no dia 07 será a vez do Futebol de Campo sub 13 – 08 horas, sub 15 às 10 horas e sub 21 às 12 horas  em estádio ainda a ser definido, visto que o que estava inicialmente previsto e anunciado, o de Vila Jaguaribe, encontra-se no momento interditado.

 

A entrada será um kilo de alimento não perecível.

 

Segundo informações prestadas pelo esportista Vicente, o popular “Pelé” Coordenador do Grupo Pioneiros, as seleções jordanenses estão se preparando técnica e fìsicamente para enfrentar os hermanos do País vizinho o Paraguai e são formadas por jogadores de bairro que se destacaram no campeonato.

 

Disse ainda “Pelé” que o trabalho do grupo  PIONEIROS  tem por objetivo maior fazer Cidadão do Bem, incentivando a prática esportiva entre as crianças e jovens e vem contando com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Secretaria de Esportes.

This post will expire on Friday December 7th, 2018 – 2:17pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!