Campos do Jordão recebe Rocky Mountain Games, festival que celebrará os esportes e a cultura outdoor

Evento contará com provas esportivas para atletas amadores e profissionais de Corrida de Montanha , Corrida Uphill, Mountain Bike e Ciclismo de Estrada em Campos do Jordão

Campos do Jordão receberá nos dias 3 e 4 de agosto o Rocky Mountain Games, um festival envolvendo competições esportivas, atividades recreativas e atrações culturais, celebrando os esportes e a cultura outdoor.

O Rocky Mountain Games vai acontecer no Parque Capivari, em Campos do Jordão, a 167 km de São Paulo e contará com provas esportivas para atletas amadores e profissionais de Corrida de Montanha (5 km / 10km / 25km), Corrida Uphill (5km), Mountain Bike (20km e 35km) e Ciclismo de Estrada (50km).

Os cinco primeiros colocados (masculino e feminino) das provas de trail run (25 km), mountain bike (35 km) e ciclismo de estrada (50 km) receberão premiação em dinheiro. Algumas provas valem pontos para o ranking que coroará o Rei e a Rainha do evento, em que cada um receberá R$ 2.000. As inscrições já estão abertas no site do Ticket Agora.

Atividades recreativas do Rocky Mountain Games em Campos do Jordão

As competições terão como área central a arena do Rocky Mountain Games que abrigará também atividades recreativas voltadas para o público espectador e famílias como:

– Slackline: clínica para iniciantes e demonstração de trickline
– Campeonato de churrasco
– Campeonato de arremesso de machado
– Muro de escalada
– Clínica de aventura para crianças
– Aulas de Ioga para pais e filhos
– Brincadeiras retrô: corrida de saco, cabo de guerra, caça ao tesouro com mapa e bússola
– Exposição de fotos de esportes outdoor
– Exibição dos melhores filmes do Festival Outdoor Rocky Spirit
– Atrações musicais
– Stands de cervejas artesanais
– Food Truck Park

O festival é organizado pela Átimo Experience e é mais uma realização da Rocky Mountain Sports Content, e a proposta restabelecer e fortalecer, por meio de seus eventos e plataformas, a busca pelo bem-estar e pela conexão entre homem e natureza. Além disso, difundir informações e exemplos para que todos se sintam inspirados a buscar uma vida mais saudável, sustentável, plena e verdadeira.

Inscrições AQUI.

Leia também: Cinco trilhas de Campos do Jordão para curtir a natureza da Serra da Mantiqueira

 

This post will expire on Sunday August 4th, 2019 – 11:12pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.