Campos do Jordão receberá megacycle novamente em 2016

Foto divulgação – Prefeitura de Campos do Jordão

A Prefeitura de Campos do Jordão divulgou na tarde dessa quinta-feira (10) através de sua pagina numa rede social que a empresa organizadora do MegaCycle reafirmou sua intenção de trazer o evento novamente para Campos do Jordão em 2016.

“Os parceiros da Megacycle, mostraram que o evento pode e deve continuar. Todos, sem exceção, retornaram a Campos do Jordão acreditando na gestão atual e tirando o mal estar do evento passado”, disse Alberto Pelegrine, diretor do Megacycle.

Campos do Jordão recebeu o evento, que foi realizado no Centro de Eventos André Franco Montoro, no Feriado da Independência.

A publicação diz ainda que o evento contribuiu para a movimentação da cidade no feriado, que foi maior que em Feriados da Independência de anos anteriores ainda que tenha sido prejudicado pela chuva, em todo o Estado, sobretudo em São Paulo, que fez com que muitos motociclistas que estavam programados para vir, não se arriscassem a sair na estrada com suas motos.

Empregos em Campos do Jordão

Ainda segundo a publicação da Prefeitura, a 34° edição do Megacycle gerou cerca de 200 empregos diretos. A maioria para moradores de Campos do Jordão que atuaram no evento.

This post will expire on Thursday September 17th, 2015 – 2:33pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment