Campos do Jordão receberá musical “A bela adormecida”

O Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar (GDFLMA), formado por 110 alunos da instituição, mais 5 bailarinos convidados apresentará o ballet ‘A Bela Adormecida’, com música de P. Tchaikovsky, nos dias 8 e 9 de agosto, às 19 horas, no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão (SP).

A montagem, sob a direção cênica e produção de Fabiana Nemeth, traz um ballet de repertório clássico tradicional. A história de ‘A Bela Adormecida’ ESCRITA POR Charles Perrault conta a história da Princesa Aurora que, após ser amaldiçoada, dorme durante 100 anos até que o beijo de seu verdadeiro amor a acorde.

O elenco contará com a participação de alunos do Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar e os bailarinos convidados Duda Braz, Binho Pacheco, Douglas Guimarães, Thomison Amaral e Leonardo Helmer.

Um projeto social de Campos do Jordão

O Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar (GDFLMA) é formado por 110 alunos entre 5 e 20 anos, tem em sua grade curricular obrigatória as aulas de ballet, jazz, alongamento, pas de deux, contemporâneo, técnica de ponta e condicionamento físico. Atende alunos de baixa renda da cidade de Campos do Jordão, dando toda a estrutura necessária para a formação do indivíduo tanto na sua parte humana como artística.

Ficha Técnica
Direção cênica e Produção: Fabiana Nemeth
Música: P. Tchaikovsky
Coreografia Original: Marius Petipá. Estreou em 1890 no Teatro Maryinski (Rússia)
Coreógrafas e remontadores: Fabiana Nemeth, Silvana Santos, Jane Maria, Débora Barbosa, Jenifer Siqueira, Flavia Cassiano, Raphael Panta e Carolina Nemeth
Estrutura, iluminação e som: Adanac
Linóleo: Multicena Comércio e Arte
Cenografia: José Roveratto
Foto e vídeo: Renan Livi
Figurinos: Acervo GDFLMA
Elenco: Alunos do GDFLMA
Bailarinos convidados: Duda Braz, Binho Pacheco, Douglas Guimarães, Thomison Amaral e Leonardo Helmer

This post will expire on Sunday August 9th, 2015 – 8:29pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment