Campos do Jordão tem previsão de frio intenso no fim de semana

Quem estiver neste final de semana em Campos do Jordão pode tirar o casaco do armário e se preparar para o frio.

image

Segundo a Climatempo, uma massa de ar vinda do sul do país avança em direção a São Paulo e provoca queda de temperatura em todo o Estado nos próximos dias. Todas as cidades paulistas devem registrar recorde de frio no ano e para Campos do Jordão as previsão é de temperaturas negativas e possibilidade de geada.

Durante o final de semana a mínima prevista para a cidade do alto da Mantiqueira é de -1 grau, enquanto a máxima não passará de 14 graus.

Hospedagem para todos os gostos e bolsos!

Campos do Jordão é um dos destinos turísticos mais procurados no inverno. E quando falamos em hospedagem há opções para todos os gostos e todos os bolsos!

Ofertados em Campos do Jordão, há hotéis padrão super luxo contando com alta gastronomia, serviço de mordomos e quartos super equipados, até pousadas e estabelecimentos com quartos coletivos, passando também pelas hospedagens domiciliares, quartos, apartamentos e kitnets para alugar e que podem ser negociadas por aplicativos.

Baixo custo com conforto e qualidade

Entre casas, apartamentos, kitnets e até quartos disponíveis, algumas opções são realmente bastante interessantes para quem quer gastar menos, mas se hospedar com conforto. As Kitnets Helvecia 275 são alugadas através do aplicativo AIRBnb, são quatro, recém acabadas, que ficam na parte inferior da casa do proprietário. Todas iguais e equipadas com geladeira, microondas, mesa tipo bistrô para o café da manhã, camas box, banheiro privativo, chuveiros com aquecimento a gás e elétrico. Não há nenhum serviço de hotelaria, nem é servido café da manhã, mas você pode levar o que quiser consumir. “É a economia do compartilhamento, coisa dos tempos modernos! Não somos uma pousada, somente alugamos um espaço da nossa casa que não ocupamos. O que garantimos é limpeza e conforto”.

Os valores variam de acordo com a procura e época do ano, “no feriado foi nossa primeira experiência e todas foram alugadas! Fizemos novos amigos que ficaram em nossa casa” disse o jovem proprietário.

O aplicativo garante mais segurança para a negociação, tanto para quem aluga quanto para os hospedes e possibilita o pagamento através de Cartão de Crédito, mas caso o interessado prefira fazer um contato direto com o proprietário pode acessar a página no facebook e combinar.

This post will expire on Tuesday October 11th, 2016 – 7:40pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.