Campos do Jordão tem um novo Secretário de Turismo

Jovem, perfil técnico e moderno, que tem todo potencial para agregar apoio e impulsionar a principal industria do município: o turismo

Após vários meses em vacância, foi nomeado na data de ontem (29 de novembro), o novo  de Secretário de Turismo de Campos do Jordão.

André Luiz Elbis Barbêdo (42) ocupava o cargo de Secretário Adjunto de Turismo de Campos do Jordão já há alguns meses. Natural de Goiânia, André sempre atuou na área do Turismo e se caracteriza pelo perfil técnico e não politico.

Nome tem amplo apoio do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Campos do Jordão

A notícia da nomeação do novo secretário foi motivo de comemoração entre os membro do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Campos do Jordão, que já havia sinalizado anteriormente que André seria uma boa opção.

“Confesso que o friozinho na barriga se faz presente, É uma baita responsabilidade, mas estou com muita gana de fazer um excelente trabalho. Podem contar comigo assim como vou contar com todos do COMTUR sem dúvida. O Conselho Municipal de Turismo é nosso braço direito. Temos muito potencial se trabalharmos juntos. É um prazer ter a amizade e o empenho de vocês contribuindo para o Turismo.” disse André aos Membros do Conselho Municipal de Turismo de Campos do Jordão que completou “Agradeço ainda ao prefeito Fred Guidoni pela oportunidade e pela confiança, além de a atenção que tem dispensado ao desenvolvimento do turismo”.

 

Nota do Editor

Uma acertada nomeação, num momento em que Campos do Jordão precisa impulsionar o turismo. Um jovem, com perfil técnico e moderno que tem todo potencial para agregar apoio e impulsionar a principal industria do município que é o turismo.

This post will expire on Tuesday December 4th, 2018 – 5:12pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.