Campos do Jordão terá Festival da Lã

Nos próximos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de maio, será realizado o WoolFest, primeiro festival da Lã de Campos do Jordão.

Além de produtos em lã especialmente criados para o evento, o festival que acontecerá na Praça São Benedito em Vila Capivari, contará com apresentações musicais e culturais, oficinas de tricotagem e produtos sociais feitos por moradores da cidade, numa iniciativa que objetiva resgatar as tradições da lã, num evento recheado de atrações.

Woolfest Solidariedade – Com foco no social, o Woolfest nasceu da ideia de ampliar a participação popular no mercado turístico da cidade. Com um projeto de geração de renda direta, o festival pretende auxiliar na diminuição da desigualdade social, através da elaboração de produtos artesanais de tricot e crochê.

 

Produtos Especiais – No primeiro festival da lã de Campos do Jordão estarão disponíveis produtos especiais como almofadas, artigos de papelaria, marca-páginas, chaveiros, máscaras, artigos de decoração e todo o tipo assessório feito exclusivamente com lã.

 

Máscaras de lã – Acontecerá um desfile especial de máscaras de lã nas duas noites de sábado (23 e 30 de maio). Coloridos, criativos e engraçados, os adereços são um diferencial do Woolfest Campos do Jordão.

 

Serviço:
WoolFest – Primeiro Festival da Lã de Campos do Jordão

Dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de maio de 2015
Local: Praça São Benedito – Vila Capivari
Campos do Jordão – SP
Mais informações: www.woolfest.com.br

This post will expire on Sunday May 31st, 2015 – 7:40pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment