Campos do Jordão terá Pavilhão de Artes Aplicadas durante a páscoa

Acontece no Centro Hípico Polana em Campos do Jordão nos dias 18, 19, 20 e 21 de Abril 2019. 11h00 ás 16h00 o Pavilhão de Artes Aplicadas.

O evento tem como objetivo promover e divulgar as diferentes habilidades manuais artísticas da região de Campos do Jordão e Serra da Mantiqueira, em diversos materiais e com uma linguagem autêntica e original.

Segundo a organização do evento, a filosofia está em demonstrar de uma maneira simples e descontraída a riqueza de possibilidades de materiais e processos utilizados por diferentes artesãos que utilizam a serra da Mantiqueira como local de trabalho e fonte de inspiração.

O evento será realizado no pavilhão do Haras Polana, e durante 4 dias diferentes artesãos estarão trabalhando e demonstrando seus processos criativos. “Criaremos espaços-oficina onde o público poderá assistir e participar de etapas de cada processo criativo e executivo dos artesãos.” diz Carina Ciscato, curadora do evento. “Tudo acontecerá simultaneamente, possibilitando o trânsito de um ao outro, em uma forma livre e orgânica”.

Participantes: Carina Ciscato – Cerâmica; Joao Villares – Tear; Thiago Carneiro – Objetos em madeira; Mario Domingues – Luthier; Diogo Romeiro – jóias e facas; Juliana Porto Gonçalves – produtos terapêuticos.

Parceiros: Polska 295 Cafe, Centro Hipico Polana e AMECampos

Local: Centro Hípico Polana
Endereço: Rodovia SP 50 – Km 168 – Campos do Jordão
Entrada Franca

This post will expire on Sunday April 21st, 2019 – 9:19pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.