Campos do Jordão terá “Poupatempo Municipal”

Câmara dos Vereadores já aprovou o projeto de lei que autoriza compra do imóvel onde a prefeitura pretende instalar o “Poupatempo Municipal”.

Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo governo do estado de São Paulo desde 1996 e administrado pela PRODESP. O projeto oferece em um mesmo local mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais, de carteira profissional, de carteira nacional de habilitação, de licenciamento veicular, entre outros e pesquisas revelam que quase a totalidade dos usuários aprovaram o atendimento prestado nas unidades do programa.

Seguindo a ideia a Prefeitura de Campos do Jordão anunciou que vai instalar um “Poupatempo Municipal” reunindo, num mesmo lugar, todos os serviços de Finanças, Dívida Ativa e Administração reservados ao público. O local também abrigará a sede do Serviço de Informação ao Consumidor SIC, cumprindo a legislação federal de Acesso à informação e reunirá as ouvidorias para atender a nova legislação Lei de Proteção e Defesa dos Usuários do Serviço Público que complementa a Lei de Acesso à Informação.

Com informações da Assessoria de Comunicação
da Câmara Municipal de Campos do Jordão.
Foto: Suzana Reis

This post will expire on Tuesday December 18th, 2018 – 11:23am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.