Ciclista de Campos do Jordão conquista vaga para o mundial de Mountain Bike Solo 24 horas

Numa demonstração de garra, perseverança e determinação o único ciclísta jordanense  praticante da modalidade Mountain Bike Solo 24 Horas, Anderson Castro, conquistou nesta tarde de domingo de 22 de Julho, em competição internacional, na cidade de Costa Rica – MS, realizada ontem e hoje, vaga para o Mundial da modalidade a realizar-se em 2019 aqui no Brasil.

 

A prova foi a mais dura e mais disputada de todas que competi até hoje, desde o meu retorno às competições, mas, graças à Deus a vaga para o Mundial Solo de 24 Horas no ano que vem está garantida. Um resumo da prova: foram 272 km com mais de 5 mil metros de ganho de elevação, numa prova de extremos, porque durante o dia um calor muito forte, chegando à 35 graus e à noite caindo até 7 graus.  Como se tratava de uma prova que garantiria vaga foi muito disputada, mas, com muito esforço e a ajuda de minha equipe de apoio, que foi crucial para a conquista, a vaga está garantida com o lugar no pódio em quinto.  É um prazer imenso poder representar Campos do Jordão, em uma prova internacional de grande repercursão” , assim se expressou nosso digno representante do ciclismo jordanense e único da cidade que irá participar do mundial em 2019.

 

O Piloto vitorioso Anderson Castro ainda fez questão de dirigir a seguinte mensagem a este colunista: “ Muito obrigado pela ajuda e por batalhar tanto pelo esporte de nossa cidade”.

 

Foto: enviada pelo ciclista.

This post will expire on Sunday July 29th, 2018 – 8:58pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!