Cine Garagem encerra programação 2015 em grande estilo neste sábado

Adaptação foi considerada pela crítica mundial como absolutamente fiel à obra de Dickens.

Neste sábado (5), às 19h30, na sede da AMECampos, o programa Cine Garagem realizado pelo Cineclube Araucária em parceria com a AMECampos – Associação do Amigos de Campos do Jordão festeja o espírito Natalino na sua última apresentação desta temporada. O filme escolhido é nada menos do que a adaptação para o cinema da célebre obra de Charles Dickens Um Conto de Natal, por um dos mais prestigiados animadores do século XX, o norte americano de origem japonesa, Teruaki ‘Jimmy’ Murakami, nascido em San Jose na Califórnia em 5/6/1933 e morto em Dublin (Irlanda) em 16/2/2014.

Um Conto de Natal que será apresentado na sede da AMECampos
Um Conto de Natal que será apresentado na sede da AMECampos

Um Conto de Natal, realizado em 2001, foi o último trabalho para o Cinema de Teruaki. Em 1968 ele foi indicado ao Oscar como diretor do curta metragem The Magic Pear Tree.

A sua adaptação para Christmas Carol (Um Conto de Natal) foi considerada pela crítica mundial como absolutamente fiel à obra de Dickens. Um filme para ser visto por toda a família.

Sinopse: A história de transformação no coração de pedra de Ebenezer Scrooge, um homem sovino que descobre o verdadeiro espírito de Natal após receber as visitas dos Espíritos Natalinos do Passado, Presente e Futuro.

Serviço:
Cine Garagem
Sábado – 5/12 – 19h30
AMECampos – Assoc. dos Amigos de Campos do Jordão
R. Dr. Reid, 68 – Abernessia – Campos do  Jordão – SP
Inf.: (12) 3662-2611
Entrada Franca

This post will expire on Saturday December 5th, 2015 – 8:04pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.