Cineasta consagrado envia mensagem de apoio à Oficina e Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão

O cineasta Paulo Sacramento
O cineasta Paulo Sacramento

 

O premiado diretor de cinema Paulo Sacramento enviou uma mensagem na qual reconhece a importância da Oficina e da Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão.

O texto, que foi lido para os alunos da Oficina, diz: “Toda a força à Oficina e à Biblioteca de Cinema, iniciativas pioneiras e de imensa importância para a cena cultural de Campos de Jordão. Que permaneçam, cresçam e frutifiquem! Grande abraço, Paulo Sacramento”.

Um dos mais respeitados profissionais do cinema brasileiro

Paulo Sacramento é um dos mais respeitados profissionais do cinema brasileiro. Seus filmes têm ajudado a criar uma nova linguagem cinematográfica no país. Diretor, Produtor, Montador e Roteirista, seu múltiplo trabalho é valorizado no Brasil e no exterior, em filmes como “Riocorrente”, “Amarelo Manga” e “O Prisioneiro da Grade de Ferro”, entre outros.

Na foto, alunos da Oficina Profissionalizante de Cinema da Escola da Vila Albertina

A Biblioteca de Cinema, que funciona no Espaço Cultural Dr. Além, e a Oficina Profissionalizante de Cinema, cujas aulas e encontros acontecem na Escola da Vila Albertina, são projetos criados por Cervantes Souto Sobrinho, um empreendedor permanente das atividades ligados ao cinema em Campos do Jordão. A Oficina Profissionalizante, que tem 48 alunos, vai apresentar 8 filmes no festival Curta Campos do Jordão, que acontecerá ainda este ano.

This post will expire on Tuesday November 17th, 2015 – 9:59pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!