Com milhares de crianças e dezenas de voluntários, Campos do Jordão teve caça aos ovos de Páscoa

Fotos: Tadeu Sales (Reprodução Facebook)

Contando com de dezenas de voluntários e apoio de empresas, Campos do Jordão teve neste domingo a tradicional Caça aos Ovos de Pascoa no campo de futebol de Vila Abernessia.

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, a atividade aconteceu durante toda manhã e milhares de crianças, com idades entre 3 e 14 anos da rede de ensino público e particular do Município participaram do evento.

Este é o terceiro ano que o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Juliana Cintra, promove a atividade que no ano passado contou ainda com a visita do governador do Estado Geraldo Alckmin que por motivos óbvios não compareceu neste ano.

Além da diversão e da distribuição dos Ovos de Chocolate, as crianças também puderam se divertir em brinquedos infláveis que foram instalados no Centro de Eventos.

A terceria edição da Caça aos Ovos de Páscoa teve o apoio da Cacau Show, Bruno Alves Chocolates, Chocolate Bourbon, Chocolate Montanhês, Sabor Chocolate, Chocolate Araucária, Spinassi Chocolate, Suisse Chocolat, Viação na Montanha e Minalba.

Nota do Editor

Este evento que acontece pelo terceiro ano consecutivo em Campos do Jordão é a prova maior de que com boa vontade do poder público, aliada ao apoio de voluntários e empresas a população local não precisa passar em branco as datas importantes em que Campos do Jordão recebe grande fluxo de turista.

Parabéns a Primeira-dama Juliana Cintra que tem demonstrado sua grande capacidade agregadora, conseguindo apoio quase que imediato de voluntários nos eventos organizados pelo Fundo Social.

This post will expire on Thursday April 9th, 2015 – 7:11pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment