Com a presença do Governador Geraldo Alckmin na abertura, Campos do Jordão recebe 60º Congresso Estadual de Municípios

Acontece em Campos do Jordão desde o último dia 29 e segue até sexta-feira (1/4) o 60º Congresso Estadual de Municípios que reúne prefeitos e políticos do Estado de São Paulo sob o tema “Crise – Dificuldades e Oportunidades”. A abertura contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin.

O evento aborda sempre importantes temas do municipalismo, nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, trabalho, educação, legislativo, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, dentre outros.

Todos os temas propiciam discussões que contribuem para maior informação e aprimoramento do gestor público municipal. Além dos painéis principais, os congressistas acompanham as Plenárias, onde são apresentadas propostas, moções e teses. Outro momento é o Pinga Fogo – tribuna livre para debates, em que qualquer congressista pode se inscrever para falar o que desejar. Já o Momento Cultural traz palestras ministradas por personalidades de reconhecido destaque na vida política, social, acadêmica, jornalística.

A programação reúne, ainda, Seminário de Atualização em Administração Pública, Programação Especial (voltada às primeiras-damas e presidentes do Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo debater políticas públicas sociais) e Exposição Paralela de Produtos e Serviços.

 

This post will expire on Wednesday March 30th, 2016 – 3:18pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.