Concessões do Parque Capivari e Horto Florestal serão assinadas nesta quinta-feira em Campos do Jordão

Cerimônia será realizada na Estação Emílio Ribas em Vila Capivari e contará com presença do Governador João Doria Jr. e Outras Autoridades

Será realizada nesta quinta-feira 17h em Campos do Jordão as Cerimônias de Assinatura do Contrato de Concessão de uso para serviços de ecoturismo em parques do Estado de São Paulo (Horto Florestal de Campos do Jordão) e Assinatura do Contrato de Concessão do Parque Capivari.

O evento acontecerá na Estação Emílio Ribas – Estrada de Ferro Campos do Jordão em Vila Capivari e contará com a presença de diversas autoridades como o Governador do Estado João Doria Jr. e o Prefeito Municipal Frederico Guidoni.

Empresa vencedora terá a responsabilidade por obras de reforma e modernização, manutenção e administração do espaço por 30 anos.

Entre as melhorias previstas para o Parque Capivari estão um moderno teleférico, um equipamento chamado trenó sobre trilhos, uma concha acústica, novas áreas comerciais, sanitários e estacionamentos. O projeto inicial inclui ainda requalificação do pedalinho, recomposição de áreas verdes, preservação dos equipamentos e reurbanização do Morro do Elefante, com novo mirante.

Secretário de Turismo de Campos do Jordão fala em “Novo impulso ao turismo”.

Para o Secretário de Turismo de Campos do Jordão, André Barbedo, “A Concessão do Parque do Capivari e do Parque Estadual (Horto Florestal) dará um novo impulso ao turismo de Campos do Jordão. A modernização e o incremento turísticos nestes locais, mostra que vale a pena investir em atrativos na cidade, melhorando assim a experiência do turista e sua maior permanecia na cidade aquecendo ainda mais a economia local e regional.” o secretário acredita ainda que a cidade tem muito espaço para investimento privado em atrativos que podem ser desenvolvidos através de concessões, “…iremos vivenciar um fase muito prospera no turismo impulsionadas por estas duas concessões, as quais o Prefeito Fred Guidoni Scaranelo e o Governador João Dória trabalharam incansavelmente para realizar.” disse.

Leia Também: Importantes autoridades nacionais confirmam presença no LIDE em Campos do Jordão

This post will expire on Monday April 8th, 2019 – 1:37am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.