Confira a programação da “Carreta-Cinema” que está na praça do Gazebo em Campos do Jordão até sexta-feira.

Numa iniciativa da ULTRAGAZ, com apoio da Prefeitura de Campos do Jordão, nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), uma carreta especialmente adaptada e transformada em uma sala de cinema com 89 lugares estará estacionada na Praça do Gazebo em Vila Abernessia e receberá crianças e adolescentes da rede pública, instituições e comunidade local com produções nacionais e estrangeiras adequadas à faixa etária de cada grupo.

O projeto ULTRAGAZ Cultural, passará por 21 cidades brasileiras, de 15 Estados e do Distrito Federal, até outubro de 2016.

Em Campos do Jordão serão dois dias com cinco sessões gratuitas, sendo quatro reservadas para grupos de escolas e instituições e a última de cada dia aberta à comunidade local. Para assistir à última sessão, às 19 horas, é necessário retirar ingresso no local com 3 horas de antecedência (sujeito à capacidade máxima da sala).

“Há 15 anos o Ultragaz Cultural leva cultura e educação a todas as regiões do País, especialmente à população que menos tem acesso a atividades deste tipo. Isso faz parte do nosso compromisso de sustentabilidade”, afirma Daniela Gentil, gerente de sustentabilidade da Companhia Ultragaz.

A exibição dos filmes do projeto Ultragaz Cultural ocorre em uma carreta especialmente criada para o projeto, capaz de levar uma sala de cinema completa para qualquer lugar. O espaço comporta 89 pessoas por sessão e é equipada sistema de som e imagem digital. A infraestrutura interna inclui dois banheiros e snack bar com dispenser para refrigerante e pipoqueira, além de saídas de emergência que atendem a todas as exigências de segurança.

Confira a programação:

07/04, quinta-feira:
08h – Os Pinguins de Madagascar
10h – Frozen
13:30h – Detona Ralf
15:30h – Malévola
19h – Rio 2

08/04, sexta-feira:
08h – Universidade Monstros
10h – Festa no Céu
13:30h – Minions
15:30h – Eu e Meu Guarda-Chuva
19h – A Menina Que Roubava Livros (12 anos)

Serviço:
Ultragaz Cultural
Data: 7 e 8 de abril
Local: Praça do Gazebo – Campos do Jordão
Endereço: Avenida Doutor Januário Miraglia, Campos do Jordão/SP
Horário: 19h – sessão aberta à comunidade local (retirar ingresso com 3 horas de antecedência)
Este projeto tem apoio das Prefeituras Municipais, Secretarias de Cultura e Ministério da Cultura e é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

 

This post will expire on Friday April 8th, 2016 – 7:43pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.