Definido! Festa do Pinhão será em Abernéssia de 9 a 12 de julho.

A organização da Festa do Pinhão anunciou hoje o local de realização da 54ª Festa do Pinhão de Campos do Jordão que será em Vila Abernessia no Centro de Eventos André Franco Montoro de 9 a 12 de julho.

Vários lugares foram pensados e analisados para realização do evento como Mercado Municipal, Vila Capivari e finalmente o Centro de Eventos foi o escolhido por ter sido recentemente reformado e contar com completa infraestrutura, segurança e ser um espaço coberto propiciando maior conforto.

A principal atração da festa, que é um dos mais tradicionais eventos de Campos do Jordão, será a gastronomia realizada pelas barraquinhas gastronômicas onde serão vendidos pratos a base de pinhão, a iguaria que vem da nossa arvore típica, a Araucária.

Além disso o evento contará com apresentações artísticas, oficinas de arte, a escolha das rainhas e princesas da festa e uma surpresa especial que esta sendo preparada e em breve será divulgada! Aguardem mais detalhes em breve!

Compromisso Socioambiental 

A Festa do Pinhão tem antes de qualquer coisa uma grande preocupação socioambiental. As barraquinhas gastronômicas serão administradas e terão sua renda revertida à Organizações Sociais da Cidade, o Meio Ambiente também é uma preocupação e serão realizados durante toda a festa Ações Educativas nesse sentido.

A 54ª Festa do Pinhão de Campos do Jordão é uma realização da Comissão de Economia Criativa e Solidaria, Associação dos Catadores de Pinhão de Campos do Jordão e Prefeitura Municipal de Campos do Jordão.

This post will expire on Friday July 3rd, 2015 – 7:40pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.