Ducha de Prata – Campos do Jordão

Campos do Jordão incrustada no alto da Serra da Mantiqueira, a 1700 m de altitude, localizada entre o lendário Vale do Paraíba e o histórico Sul das Minas Gerais, com um clima ameno e vegetação exuberante espera por você.

Cidade onde as quatro estações são nitidamente distintas oferece a você momentos agradáveis.

O Verão já se foi. Vivemos agora o Outono, que com o cair das folhas proporciona um visual impar, porém, as flores continuam exalando o seu perfume e colorindo praças e jardins.

Riachos com águas cristalinas murmuram e serpenteiam entre vales e montanhas.

Um clima propício, com trilhas entre uma vegetação impar, o convida para uma caminhada ao nascer do sol, andar de bike ou à cavalo, respirando um ar puro, que oxigena os pulmões.

Logradouros públicos também dão oportunidade de lazer. É assim o Horto Florestal, a Pedra do Baú, a Floresta Encantada, onde as crianças tem vários equipamentos de lazer.

A Ducha de Prata, também é uma ótima sugestão, com uma boa infra estrutura oferece um amplo estacionamento gratuito para ônibus e carros, disponibilizando ainda comercio de artesanato, malharia, lanchonete, casa de chocolate, lazer, tudo isso bem perto do Centro Turístico de Vila Capivari, com opção de acesso por Vila Jaguaribe, sentido Sabesp ou passando pelo centro de Vila Capivari.

Venha curtir o melhor clima do mundo, tomar um chocolate ou vinho quente e se aquecer ainda mais à frente de uma lareira e é claro, em boa companhia, “jogando conversa fora” ou lendo um livro, ouvindo uma música ou até mesmo tocando um instrumento musical, pois, aquele friozinho gostoso já ” deu a sua cara “, venha conferir. porque a nossa gente também tem muito calor humano para dar.

Conheça também: Conheça o acervo de Arte moderna brasileira no Palácio Boa Vista de Campos do Jordão

 

This post will expire on Friday May 22nd, 2015 – 7:47pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment