Eleitos novos membros do Conselho de Políticas Culturais de Campos do Jordão

Foi realizada na última quinta-feira, 19 de janeiro, no Espaço Cultural Dr Alem, a assembléia de eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Campos do Jordão –CPMC-CJ.

Foram contabilizados 73 votos no total, sendo 69 válidos e 04 em branco. Ao todo, mais de 90 pessoas compareceram à assembléia, com destaque para os representantes da Câmara Municipal: dez dos treze vereadores empossados no último dia 1º. de janeiro se fizeram presentes para acompanhar os trabalhos conduzidos pela Secretaria de Cultura e votar nos candidatos.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais tem caráter consultivo, deliberativo e paritário, formado por 50% de representantes da sociedade civil e 50% da gestão pública e sua função é atuar no acompanhamento e manifestação das políticas públicas do Município. O mandato é de dois anos.

Conheça os eleitos
COMUNIDADE ARTÍSTICA:
Titulares: Juliana Muller Bastos, Monica Belda, Marina Falsetti Viviani Silveira, Antonio Luiz Barker (titulares); Jean Cezar Carvalho Izoldi e Maria do Carmo Galvão (suplentes).

IMPRENSA:
Titular: Suzana Aparecida dos Reis Santos (titular) e Matheus Domiciano dos Santos Costa (suplente).

ÁREA ARQUITETÔNICA:
Bianca Hernandes (titular)

PROFESSOR DE ARTE:
Flávia Centofante Guimarães (titular).

Assessoria de Comunicação

This post will expire on Monday January 30th, 2017 – 3:07pm.

Compartilhe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.