Elektro traz núcleo de teatro para jovens de Campos do Jordão. Saiba como inscrever seu filho!

Foto divulgação

O Energia em Movimento é um projeto que usa a arte, a cultura e o lazer para mudar a vida de jovens e crianças entre 10 e 17 anos.

Para Campos do Jordão, vem o núcleo de teatro! São vários os benefícios que essa prática proporciona: expressão corporal, postura, desenvoltura, concentração, disciplina e muito mais. A formação é de 1 a 2 anos.

Alunos do Núcleo de Teatro Elektro - Foto divulgação
Alunos do Núcleo de Teatro Elektro – Foto divulgação

O Teatro é um importante instrumento educacional na medida em que difunde o conhecimento e representa a literatura. Na visão pedagógica, o teatro tem a função de mostrar o comportamento social e moral, através do aprendizado de valores e bom relacionamento interpessoal. Nesta vertente exploramos a criatividade, técnicas de interpretação e expressão corporal. Os alunos aprendem não só a interpretação, mas também expressão corporal e expressão vocal.

Serão 50 bolsas de formação em teatro para jovens de 10 a 17 anos residentes no município de Campos do Jordão.

As aulas serão ministradas em contraturno escolar e, além de todo o material necessário para a participação, os integrantes recebem também uma cesta básica por mês.

Como participar?

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Rua Felício Raimundo, 762 – Vila Jaguaribe, Campos do Jordão – SP – das 8h às 17h. As inscrições vão de 23/11 a 4/12. Atenção: apresentar uma conta de luz como comprovante de endereço.

A lista dos aprovados será divulgada no site da elektro, até o dia 10/12.

Veja aqui mais informações e a ficha do Processo Seletivo.

This post will expire on Friday December 4th, 2015 – 2:31pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.