Eles não tem pista para treinar! Mesmo assim jordanenses vão à final do Paulista de Bicicross

Na foto: José Alberto Pereira “Feijão”, durante Prova Internacional no Chile

Acontece no próximo domingo dia 22 de Novembro, na Pista de BMX da cidade de Cosmópolis – SP a Final do Campeonato Paulista de Bicicross 2015, valendo pontos para o ranking nacional da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo – nível 3.

Mais uma vez a cidade de Campos do Jordão marcará presença, representada por pilotos jordanenses que, merecidamente, ocupam privilegiada posição no ranking do campeonato, figurando entre os cinco melhores, em suas respectivas categorias.

Nossos pilotos, encerrando honrosa participação neste que é considerado o melhor e maior Campeonato de BMX do Brasil, e assim bem representando nossa cidade, lá estarão competindo, procurando melhorar as posições que ostentam no ranking.

Rafael dos Santos Oliveira, 3º colocado na categoria cruizer 30/34 anos; José Alberto Pereira “Feijão” 4º colocado na categoria cruizer 35/39 anos; Gabriel Elias 4º colocado na categoria novato 17 anos mais e Eliandro “Li” 5º colocado na categoria expert 30/39 anos são os representantes jordaneses que mesmo sem uma pista para treinar na cidade estarão em Cosmópolis neste final de semana.

O Bicicross tem sido a modalidade que mais troféus, medalhas e títulos tem conquistado para Campos do Jordão, nas mais diversas categorias em provas regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Infelizmente a cidade não recebe provas de BMX por não possuir uma pista.

Leia também: Bicicross de Campos do Jordão 1984 / 2014 – 30 anos de lutas, conquistas e glória

This post will expire on Sunday November 22nd, 2015 – 8:47pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!