Ex-piloto do BMX de Campos do Jordão é nomeado Coordenador Geral de Disciplina da Confederação Brasileira de Ciclismo

 

Kleber Aparecido dos Santos sempre se destacou como um atleta exemplar e vitorioso

O BMX Racing brasileiro ganhou um novo reforço para a próxima temporada, cujo nome foi anunciado para ocupar a função de Coordenador Geral de Disciplina da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Trata-se do ex piloto do Bicicross Jordanense, Kleber, que teve momentos iniciais de sua brilhante carreira, cada vez mais coroada de pleno êxito, no Campos do Jordão Bike Clube, transferindo-se depois para a cidade de São José dos Campos, onde reside há vários anos.

Pretende levar toda sua experiência para contribuir com a administração da modalidade, sendo que entre os desafios da sua nova função, estão a reestruturação de um novo calendário para 2018 e a elaboração de um planejamento especial para as categorias de base.

Durante vários anos competindo no BMX Racing onde conquistou vários títulos importantes, entre eles o tricampeonato brasileiro, sendo títulos em 2015 (Cruiser e Expert) e um em 2017 (Cruiser), tricampeonato pan-americano (2013, 2015 e 2017) chegando a ser quarto colocado no mundial da Nova Zelândia (2013) representando o Brasil na categoria Cruiser.

Como coordenador, pretende reunir toda sua experiência para contribuir com o desenvolvimento da modalidade em todos os seus níveis.

“Foi com muita alegria que recebi o convite para estar assumindo a coordenação do BMX Racing na confederação. Sei que teremos muito trabalho e o objetivo principal será definirmos uma nova filosofia de trabalho, que sai ser a base para a realização dos próximos eventos e campeonatos oficiais da instituição. Aproveito para agradecer a CBC pelo convite e dizer que estou bastante motivado e já trabalhando para a próxima temporada”, declarou Kleber.

BMX Kleber com o seu filho Lucas em Campos do JordãoKleber esteve este ano em Campos do Jordão, revendo os amigos e aproveitou para levar seu filho Lucas dar umas pedaladas, cuja foto aqui publicada registrou.

O Bicicross de Campos do Jordão parabeniza esse grande atleta por tão importante função junto à CBC o que representa mais uma vitória em sua gloriosa carreira como esportista, piloto do Bicicross.

This post will expire on Saturday January 6th, 2018 – 10:14am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!