Festa da Cerejeira de Campos do Jordão começa sábado

Ela não é a mais antiga, mas muito provavelmente é a mais tradicional festividade de Campos do Jordão. A 47ª edicão da Festa da Cerejeira de Campos do Jordão que é realizada anualmente pela colônia japonesa da cidade começa no próximo sábado (25) e continua nos dias 26 de julho e 1, 2, 8, 9, 15 e 16 de agosto.

O tradicional evento trará ao público atrações folclóricas, comidas típicas, artesanato e malharia, e será realizado no Parque das Cerejeiras, que fica localizado na Vila Albertina em Campos do Jordão. Os ingressos custarão R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada, e poderão ser adquiridos no local do evento.

Comida Japonesa na Festa da Cerejeira de Campos do Jordão

A gastronomia é sem duvida o ponto forte da Festa da Cerejeira de Campos do Jordão. Tem o yakisoba, bento, sushi e sashimi que são apenas algumas das iguarias da culinária japonesa que estarão disponíveis ao publico presente. Quem preferir se manter na culinária tradicional não fica de fora e também terá opções como o pastel, sanduíches e doces que estarão lá, disponíveis e tudo preparado na hora numa verdadeira linha de produção nipônica que ocupa o pavilhão do evento.

Cultura Japonesa – A grande atração da festa!

A celebração é da a cultura nipônica e a festa não deixará a desejar neste quesito. Serão músicas típicas, danças e até pequenas peças teatrais nipônicas apresentadas por grupos, durante todos os dias da Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão.

Compareça! Aproveite o que uma das mais interessantes festividades de Campos do Jordão tem a lhe oferecer, curta o contato com a natureza, a beleza natural impar do Parque das Cerejeiras e encante-se!

Serviço:
47ª Festa da Cerejeira de Campos do Jordão
Quando: 25 e 26 de julho e 1, 2, 8, 9, 15 e 16 de agosto de 2015
Onde: Parque das Cerejeiras Sakura Home – Vila Albertina
Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-2911


 

Leia também: Cerejeiras de Campos do Jordão

This post will expire on Saturday July 25th, 2015 – 9:19pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Leave a Comment