Festa da Cerejeira em Flor começa neste fim de semana

Acontece todos os finais de semana a partir do próximo sábado até 12 de agosto a tradicionalíssima Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão, evento reconhecido por lei desde 1968 e que esse ano ganha o título de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial como presente de 50 anos!

Festa da Cerejeira Campos do Jordão – Culinária JaponesaAlém de contemplar as Flores de Cerejeira do Parque Sakura Home, os visitantes que estiverem na festa terão a oportunidade de vivenciar um pouco da cultura japonesa, assistindo as apresentações artísticas de música e dança, exibições de artes marciais, entre outras atrações da programação.

Confira: Cinco atrativos mais legais da Festa da Cerejeira de Campos do Jordão

Comidas típicas japonesas e da culinária local são uma atração a parte e super especial. O Yakisoba é o “caro chefe”.

Bazaristas com seus mais variados produtos também estarão na festa que é beneficente, e é realizada pelo Recanto de Repouso para Idosos Sakura-Home.

Toda renda arrecadada durante a festa tem contribuído durante todos estes anos na manutenção da instituição e no adequado tratamento dos internos.

50ª Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão

A 50ª Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão acontecerá nos dias 21, 22, 28 e 29 de Julho e 4, 5, 11 e 12 de Agosto, das 9:00 às 16:00 e terá ingressos a R$ 18,00 e meia entrada a R$ 9,00 (Estudantes* e pessoas de 60 anos ou mais).

A entrada é gratuita para crianças até 6 anos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Ingressos podem ser adquiridos apenas na entrada do evento (não há venda antecipada). Aceita-se apenas dinheiro ou cartões de débito.

Estudantes deverão apresentar a carteira de estudante. Caso a carteira não possua foto, poderão apresentar em conjunto com outro documento oficial com foto.

Estacionamento gratuito no local (sujeito à disponibilidade de vagas)

Confira a programação completa.

This post will expire on Sunday July 22nd, 2018 – 11:04pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.