Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão acontece de 23 de julho a 14 de agosto

A Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão é um dos mais tradicionais eventos da cidade. Organizado pela Colonia Japonesa há 48 anos, a festa traz para Serra da Mantiqueira uma bela amostra da da cultura nipônica.

A gastronomia, o folclore, o artesanato e a beleza delicada das Cerejeiras em Flor compõem um verdadeiro espetáculo que se repete ano a ano em Campos do Jordão.

Neste ano o evento acontece nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho e 6, 7, 13 e 14 de agosto sempre com inicio a partir das 9 horas da manhã seguindo até as 16 horas no Parque das Cerejeiras na Vila Albertina em Campos do Jordão, e o público poderá apreciar o que há de mais belo na cultura nipônica. A dica é aproveitar e almoçar no Bosque da Festa numa das mesas esculpidas em troncos de árvores.

Gastronomia é um espetáculo a parte na Festa da Cerejeira em Flor de Campos do JordãoFesta da Cerejeira Campos do Jordão – Culinária Japonesa

A gastronomia é sem duvida um espetáculo a parte na Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão. Tem o tradicionalíssimo yakisoba, além de o bento, sushi e o sashimi que são apenas algumas das iguarias da culinária japonesa que estarão disponíveis no evento. Tudo é preparado na hora, numa verdadeira, e típica, linha de produção nipônica que ocupa o pavilhão do evento.

Não deixe de comparecer!

Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão
Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão

Serviço:
48a. Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão – 2016
Dias 23, 24, 30 e 31 de julho e 6, 7, 13 e 14 de agosto
Parque das Cerejeiras – Campos do Jordão -SP
Ingressos a venda no local
R$ 15,00 inteira
R$ 7,50 meia
Acompanhe no Facebook

banner790FC2

Leia também: Campos do Jordão tem hospedagem para todos os gostos e bolsos

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.