Fórum empresarial em Campos do Jordão recebe ministro Paulo Guedes, Alcolumbre e Maia

Evento em 5 de abril reunirá ainda o ministro Vélez (Educação) e os governadores Doria (SP), Zema (MG), Leite (RS), Ratinho Júnior (PR) e Casagrande (ES)

Reconhecido anualmente na agenda das principais autoridades e lideranças como o maior e mais importante encontro corporativo do Brasil, a edição 2019 do Fórum Empresarial LIDE apresenta novo formato, conceito e local: Campos do Jordão, no dia 5 de abril, sexta-feira, das 8h30 às 18h, no Convention Center. A 18ª edição do evento – cujo tema central será O Novo Brasil – contará com a presença de nomes de peso, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), além dos governadores João Doria (PSDB/SP), Romeu Zema (Novo/MG), Eduardo Leite (PSDB/RS), Ratinho Júnior (PSD/PR), Ibaneis Rocha (MDB-DF), Renato Casagrande (PSB/PR) e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo Bolsonaro na Câmara.

A abertura do evento estará a cargo do governador paulista; do prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello; e da presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna. A seguir, moderados por Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE, e pelo jornalista William Waack, os debates contarão com a participação de líderes empresariais e de importantes autoridades do Poder Público.

As discussões terão exposição prévia de ministros de Estado e de presidentes do Legislativo federal. Velez, por exemplo, participará do painel intitulado “Saúde, educação e desenvolvimento regional como meio de transformação do Brasil”. Já Guedes, ministro da Economia, comporá o painel sobre a “Retomada do desenvolvimento e do emprego”. Finalmente, Alcolumbre e Maia farão parte do painel a respeito da “Transparência para reestabelecer confiança e investimentos”.

O 18º Fórum Empresarial LIDE também trará outra novidade: debates com participação de cinco governadores: o paulista Doria (PSDB), o mineiro Zema (Novo), o gaúcho Leite (PSDB), o paranaense Ratinho Júnior (PSD) e o capixaba Casagrande (PSB). Eles debaterão a “Segurança e capitalização dos estados”.

O encontro de Campos do Jordão será transmitido ao vivo pela TV LIDE (tvlide.com.br).

SOBRE O LIDE – O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 25 frentes de atuação. Para informações adicionais, basta acessar lideglobal.com.

Na foto Luiz Fernando Furlan, charmain do LIDE. Crédito: Gustavo Rampini

This post will expire on Sunday April 7th, 2019 – 4:41pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet