Encontro da Cidadania 2018 inicia comemorações dos 10 anos da Fundação Lia Maria Aguiar

Celebrando o legado de uma década da entidade, Fundação Lia Maria Aguiar une conhecimento e arte em eventos à população de Campos do Jordão

A construção de um futuro melhor é um sonho almejado por milhares de pessoas, mas é uma realidade que a Fundação Lia Maria Aguiar vem promovendo há dez anos em Campos do Jordão. Com a transformação do cotidiano de centenas de famílias, a entidade oferece oportunidades de crescimento para toda a comunidade jordanense. E, para celebrar essa trajetória de sucesso, a Fundação preparou um semestre de atrações que prometem encantar a população.

A série de eventos com o tema “Arte, Cultura e Magia” acontecerá nos meses de agosto a dezembro de 2018 e contará com uma programação especial, que une conhecimento, dança, música, teatro e magia em eventos memoráveis para a comunidade.

Encontro da Cidadania 2018 – Fundação Lia Maria Aguiar – Campos do Jordão

Para iniciar a intensa comemoração desses 10 anos, a fundação promove, entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro, às 19h30, o Encontro da Cidadania 2018. Serão três dias de palestras sobre temas relevantes da atualidade com o polêmico comentarista Arnaldo Jabor, a youtuber mais divertida do momento Jout Jout e um dos mais conhecidos pensadores da atualidade Clóvis de Barros Filho. Os ingressos custam 60 reais, com opção de meia-entrada para estudantes, professores, idosos e aposentados mediante comprovação na portaria do evento, e podem ser adquiridos pelo site www.flma.org.br/10anos.

Lapidando Talentos

Com o objetivo de mostrar os talentos da entidade, os espetáculos são preparados para entreter e encantar a população. No mês de outubro, a dança clássica subirá ao palco nos dias 12, 13 e 14 em um enredo emocionante. Com a apresentação “O Lago dos Cisnes”, o Núcleo de Dança pretende envolver os presentes com a técnica e a delicadeza de seus bailarinos.

Festival de Música

Em seguida, nos dias 26 e 27 de outubro, os alunos do Núcleo de Música encherão de harmonia o Auditório Cláudio Santoro, com o 2º Concerto Infanto-juvenil, reunindo apresentações de bandas, cameratas, orquestras e corais compostos pelas crianças e jovens do programa sociocultural. No mês seguinte, a melodia será a protagonista dos palcos do Auditório Cláudio Santoro novamente, no incrível Festival de Música, que acontece nos dias 01, 02, 03 e 04 de novembro.

Crianças do Núcleo de Música da Fundação Lia Maria Aguiar
Crianças do Núcleo de Música da Fundação Lia Maria Aguiar

Gran Circo Romanni

A comemoração continua com o lúdico musical “Gran Circo Romanni”, que será apresentado nos dias 23, 24 e 25 de novembro com a atuação dos alunos do Núcleo de Teatro contando a história de um animado circo que, repentinamente, vê seus animais sumirem de maneira misteriosa.

Natal em Campos do Jordão

Em dezembro, a magia toma conta de Campos do Jordão com a incrível decoração de Natal preparada pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura Municipal. Como a época é propícia para a criação de novos sonhos e objetivos, a entidade procura oferecer aos munícipes e visitantes toda a emoção dessa ocasião.

A Fundação Lia Maria Aguiar convida a todos para participar da comemoração desses 10 anos. Fique por dentro da programação no site e venha se encantar com uma agenda repleta de atrações, em Campos do Jordão.

This post will expire on Saturday September 1st, 2018 – 5:00pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.