Horto Florestal de Campos do Jordão receberá corrida pedestre

Acontecerá no próximo dia 17 de novembro as 8h00 a corrida do Parque Estadual de Campos do Jordão, que é um resgate das antigas provas ocorridas dentro do Horto Florestal e tem por objetivo promover o esporte e criar um novo evento turístico-esportivo na estância.

A corrida terá provas de 8 km, caminhada e corrida kids e o fim de semana ainda será marcado por diversos eventos satélites dentro do Parque
com música ao vivo, recreação infantil, biergarten, entre outros.

A Corrida Parque Estadual de Campos do Jordão premiará com troféus atletas de elite e amadores em suas categorias. Haverá também premiação com hospedagem no Hotel Toriba para os primeiros colocados masculino e feminino na categoria geral, em todas as categorias por faixa de idade o vencedor ganhará um passaporte do Tarundu, o corredor mais criativo ganhará um voo de balão pela Serra da Mantiqueira com direito a acompanhante além de outros prêmios como refeições e massagens.

Ao fazer a inscrição todos os atletas receberão kit de corrida composto de camiseta, medalha pós prova, caneca, squeeze e brindes de parceiros locais.

A prova propiciará aos participantes correr no alto das montanhas, sentir o ar puro num clima agradável, cercado por lindas araucárias.

As inscrições deverão ser feitas no site: www.minhasinscricoes.com.br e o evento é uma realização do Parque Estadual de Campos do Jordão e Restaurante Dona Chica, com organização da equipe PDB de Corridas de Rua e AVENToriba. O apoio oficial é do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e parceria da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão.

This post will expire on Thursday October 17th, 2019 – 8:37pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.