Inaugurada Biblioteca de Cinema e Memorial Cine Glória em Campos do Jordão

Foto: Fabi Padula

Foi inaugurada na última quinta-feira (16) a Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão e o Memorial Cine Glória, ambos no Espaço Cultural Dr. Além que também recebeu uma nova tela de projeção.

A iniciativa foi do Cineclube Araucária, entidade que trabalha para manter viva a cultura do cinema em Campos do Jordão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão através da Secretaria de Cultura com apoio da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão,  Oficina de Arte Rosina Pagan e com recursos do PROAC – Governo do Estado de São Paulo.

Na inauguração estiveram presentes  artistas, amantes da cultura e cidadãos comuns de Campos do Jordão,  além de o Prefeito Municipal Frederico Guidoni e a Primeira Dama Juliana Cintra, o Secretário Municipal de Cultura Benilson Toniolo,  o Presidente do Cineclube Araucária Cervantes Sobrinho, o Historiador Edmundo Ferreira da Rocha, e a Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais Fabiana Muniz e representantes de organizações ligadas a cultura.

Após a apresentação dos espaços inaugurados e descerramento da placa inaugural, foi exibida a animação Bicicletas de Belleville dando início a Mostra Animações sem Fronteiras que segue até o próximo dia 21.

image

 

This post will expire on Tuesday April 21st, 2015 – 3:02am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment