Intercambistas do Rotary visitam faculdade da terceira idade em Campos do Jordão

Jovens Intercambistas do Rotary, passaram a tarde dessa quarta-feira (17) na strongFaculdade da Terceira Idade da UNIVAP, Campus Campos do Jordão/strong.

Os jovens relataram para os animados alunos da Faculdade da Terceira Idade suas experiências e expectativas das viagens que fizeram ou ainda farão.nbsp;
Nicolas Paleias passou um ano nos Estados Unidos e acaba de voltar; Jack Melissa Kapp é da Africa da Sul e está no Brasil há 7 meses; Janice está há 20 dias em Campos do Jordão e veio de Taiwan e o Jordanense Eric Centofante Guimarães embarca para a França em 11 dias.

em”Meus idosos foram expostos hoje a uma experiência de vida para alguns nem imaginável, tanto para eles como para seus familiares. As vezes vivemos num mundinho tão pequeno e nosso, que não percebemos como a falta de informações nos molda…”/em disse Luci Mara Reusing, coordenadora do Curso da Terceira Idade em Campos do Jordão.

img class=”size-large wp-image-6399″ src=”http://www.guiacampos.com/wp-content/uploads/2017/08/wpid-IMG-20170817-WA0059-1024×768.jpg” alt=”Intercambistas durante a visita aos alunos da Faculdade da Terceira Idade.” width=”640″ height=”480″ emIntercambistas durante a visita aos alunos da Faculdade da Terceira Idade./em

O strongPrograma de Intercâmbio de Jovens do Rotary Internacional/strong tem por objetivo promover a paz por meio de cada participante.

Jovens de 15 a 19 anos de idade têm a oportunidade de conhecer outras culturas, aprender novos idiomas e ampliar seus horizontes. Os Rotary Clubs patrocinam o programa em mais de 100 países, transformando jovens em verdadeiros cidadãos do mundo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.