Inverno se despedindo… Temporada da primavera já dá seus primeiros sinais em Campos do Jordão

Foto principal: Jardim do Hotel Toriba

O inverno já vai se despedindo e a temporada da primavera já dá seus primeiros sinais em Campos do Jordão – SP, no Alto da Serra da Mantiqueira.

Ela começa dia 21 de setembro, mas as cores e flores que caracterizam a primavera, estação mais colorida do ano, já são visíveis em Campos do Jordão.

A temporada da primavera coloca a nossa vista espécies em todos os lugares de Campos do Jordão, nbsp;seja na beira daquela calçada nos vasos daquela casa de sacada, ou nos belos jardins que existem espalhados pela cidade.

E o céu azul incrível que contrasta com verde forte das matas de Campos do Jordão? Se olhar com mais atenção percebe-se o colorido das flores nativas, aquelas plantadas pelas mãos de Deus.

E há quem diga que é o melhor momento para se visitar Campos do Jordão! Fora do período de grande badalação a primavera possibilita que os turistas sejam atendidos de forma mais personalizada.

É imperdível! Não deixe de visitar Campos do Jordão na estação mais colorida do ano a nossa Temporada da Primavera chegou!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.