Morre Carlos José Francisco, popular “Zé Bia”, político, comerciante, grande esportista e voltado para o Social.

Natural desta cidade de Campos do Jordão, onde nasceu em 20 de Janeiro de 1958 Carlos José Francisco, o popular “Zé Bia”, deixou sua marca de grande jordanense se dedicando à várias atividades durante a sua vida.

Foi vereador, empresário proprietário da empresa Zé Bia Decorações e esportista com todos os méritos.

Foi nesse segmento como esportista que Zé Bia se destacou participando ativamente durante anos dos projetos jordanenses relacionados ao esporte como membro da Liga Jordanense de Futebol e na A.A.Vila Britânia, aliás, Bairro onde morou por muitos anos.

Este colunista selecionou alguns depoimentos destacando parte da participação de Zé Bia no social e no esportivo inclusive a sua presença no PROJETO ALIANÇA – , no qual demonstrou seu espírito voltado para o social e formação de nossas crianças e jovens colaborando com essa entidade, fundada em 7 de janeiro de 2013, que tendo o intuito de prevenção anti-drogas, descobrir talentos, promover a socialização das pessoas e eventos beneficentes em datas comemorativas, que numa ocasião assim se manifestou em setembro de 2013 quanto ao Carlos José Francisco:

“Agradecemos ao Zé Bia Decorações, por se tornar um colaborador do Projeto Aliança !.”

Zé Bia também foi grande colaborador da modalidade Bicicross, senão vejam alguns depoimentos:

Selma Reis em 30 de agosto de 2017 manifestou sua gratidão nos termos ao se expressar :

“ Quero agradecer a todos os patrocinadores que ajudaram meu filho a participar da 2 etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross!!. Ele conseguiu ficar na 6a

colocação, graças a Deus foi tudo bem mais uma corrida e mais um pódio.” , citando dentre os que colaboraram  a empresa Zé Bia Decorações, empresa de Carlos José Francisco.

Roquinhodani Santistas Silveira em 3 de setembro deste ano de 2018, assim se expressou quanto à colaboração de Zé Bia Decorações:

“Quero agradecer aos meus amigos que proporcionaram essa viagem para corrida #caefisio, Andre Bicudo, Mineirinhos Restaurante, Nestor Bueno e Zé Bia Decorações. Obg. de coração á todos”

Depoimento deste colunista José Gonçalves:

“ Carlos José Francisco – Zé Bia, pela sua dedicação e colaboração à modalidade esportiva, em meu nome, dos esportistas jordanenses, em especial os do Bicicross, somos-lhe gratos. Receba o nosso pleito de saudades. Seu nome ficará gravado para sempre nos anais da história do esporte jordanense em Momentos de Glória do Nosso Esporte”

O corpo de Zé Bia está em translado de Barretos para Campos do Jordão, e chegará na madrugada deste sábado. O sepultamento ocorrerá as 14h no Cemitério Municipal Santa Teresinha do Menino Jesus.

This post will expire on Monday October 15th, 2018 – 3:29pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!