Nadine Gill e Otavio Bulgarelli são os campeões do L’Étape Brasil 2018 – Campos do Jordão

Neste domingo (30), em Campos do Jordão, aconteceu a quarta edição do L’Étape Brasil, maior prova de ciclismo de estrada amador da América Latina. Otávio Bulgarelli foi o campeão geral do masculino e a alemã Nadine Gill venceu no feminino.

A prova teve 111km e 2511m de altimetria acumulada. Além de ganharem a inscrição do próximo ano, a Omint Seguros premiou os vencedores com uma participação no L’Étape by Le Tour de France em qualquer um dos países que também realizam o evento.

O campeão geral, Otavio Bulgarelli, concluiu a prova com o tempo de 03:18:46. Nadine Gill, com o tempo de 03:43:04, garantiu o lugar mais alto do pódio.

“É uma estrutura muito boa, a prova é completamente sinalizada. Muito organizado. O percurso é muito duro, mas eu adoro as montanhas, então da pra aproveitar a paisagem”, comentou Nadine, que agora mora no Brasil.

A quinta edição do L’Étape Brasil será em Campos do Jordão novamente e acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro. As inscrições já estão abertas pelo site: bit.ly/2N79pCs

This post will expire on Sunday October 7th, 2018 – 5:54pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!