Prefeito e Secretários irão a São Paulo para tentar trazer os bolsistas do Festival para Campos do Jordão

O Prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni, juntamente com o Secretário de Cultura Benilso Toniolo e o Secretario de Turismo José Carlos de Carvalho, estarão reunidos na próxima semana com representantes da Secretaria de Estado da Cultura e da Fundação OSESP para tentar juntos, encontrar uma solução para que o Núcleo Pedagógico do Festival de Inverno de Campos do Jordão seja realizado na estância turística a exemplo dos anos anteriores.

A informação é do Secretário de Cultura Benilson Toniolo, que está trabalhando para que se reverta a decisão de realizar em São Paulo e não em Campos do Jordão, o núcleo pedagógico do Festival.

Com um orçamento 30% menor, a OSESP optou por não trazer a Campos do Jordão os Bolsistas como foi noticiado anteriormente pelo www.Guiacampos.com.

Em nota oficial a Fundação Osesp disse, “não houve diminuição no valor do repasse de verbas da Secretaria de Estado da Cultura para a realização do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão de 2015”. “No entanto, como é do conhecimento de todos, os valores advindos de recursos privados para patrocínios culturais estão mais restritos neste ano. Para mantermos o número de bolsistas, bem como a qualidade do festival, assumimos alterações no formato pedagógico.”.

No ano passado, o evento custou R$ 7,4 milhões.

This post will expire on Wednesday May 20th, 2015 – 8:30pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Leave a Comment