Restaurante Jordanense é semifinalista do concurso gastronômico “Feito em São Paulo”

O Dona Chica, restaurante localizado no Horto Florestal de Campos do Jordão, é um dos semi-finalistas do programa Feito em São Paulo,  iniciativa do governo do estado em parceria com a revista Prazeres da Mesa.

O restaurante jordanense apresentará a Paella da Montanha, prato preparado com ingredientes da Serra da Mantiqueira como truta, arroz piagui, pinhão, linguiça fumeiro, azeite e cogumelos. O prato é uma releitura de uma preparação do grande e saudoso culinarista da Serra da Mantiqueira Mané Young

“Convidamos a todos as prestigiar e torcer por nós” diz Anderson Cesar, proprietário do restaurante. A semifinal acontece dia 15 de outubro das 17h as 20h na praça do povo em Taubaté com show do Kiko Zambianch e aula magna com o Chefe Ivan Achar

Restaurante já foi destaque em outros importantes concurso

Em abril de 2018 o restaurante Dona Chica, venceu a etapa regional do maior evento gastronômico do Brasil: Sabor de São Paulo.

Feito em São Paulo – Uma competição que dá gosto

Um festival para eleger pratos e produtos típicos e saborosos de São Paulo. Isso é o Feito em São Paulo.

As etapas regionais em todo o Estado acontecem de 2 a 18 de Outubro, com escolha de 4 finalistas cada, e final no Memorial da América Latina, de 24 a 27 de Outubro.

A grande disputa entre os 60 finalistas será grandiosa, com stands, exposição e feira de produtos e comidas, atividades gastronômicas, shows e muitas atrações. Feito em SP faz parte da SP Gastronomia, o maior festival do país, com mais de 200 atividades em todo o Estado de São Paulo.

This post will expire on Tuesday October 15th, 2019 – 10:56pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.