Rodolfo Reis se posiciona entre os melhores do BMX nos Jogos Abertos do Interior

Fotos: Guido Guidace Junior

Representando a cidade de Campos do Jordão nos 79º Jogos Abertos do Interior Paulista, o piloto Rodolfo Reis, após acirrada competição, se posicionou nesta tarde de sábado no gate da pista de BMX da cidade de Araraquara-SP, entre os oito melhores da competição, para a largada final da modalidade Bicicross.

Rodolfo Reis JA 05
Rodolfo Reis em uma das largadas. Foto: Guido Guidace Júnior

Dada a largada, ao final do percurso Rodolfo cruzou a linha de chegada em sétimo lugar honrando sem dúvida as cores da camisa que vestiu, as da bandeira de nossa terra.
“Meus concorrentes, são muito fortes, treinam constantemente em pista e participaram o ano todo de várias e importantes competições, inclusive, internacionais, como a do Chile, conquistando vários títulos da modalidade, mas, mesmo assim estou na final”, se expressou o piloto, momentos antes da largada.
Perguntado se contou com apoio do Poder Público de nossa cidade, ele respondeu a este colunista:
“Sim, para essa corrida sim, sr. José. Acredita que a Secretaria me deu um total apoio. Em 17 anos que corro é a primeira vez que me ajudam com transporte, alimentação, hospedagem, manutenção da bicicleta e vim para a competição contando ainda com o apoio do motorista Miranda e do Técnico Guido Guidace Junior, Professor da Secretaria de Esportes, mas, gostaria muito mesmo é de estar também com os demais colegas do BMX de Campos do Jordão.”

Rodolfo Reis JA 03

A sede dos 79º Jogos Abertos do Interior de 2015 foi a cidade de Barretos-SP, porém, a prova de Bicicross foi realizada na Pista da cidade de Araraquara-SP.

This post will expire on Friday December 11th, 2015 – 4:35pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!