Suisse Chocolat faz homenagem a Luiz Pereira Moysés

Na foto, à esquerda, Ivan Pires, Diretor da Suisse Chocolat e, à direita, o artista plástico Luiz Pereira Moysés

Como celebrar os 10 anos de uma marca bem sucedida? A decisão de Ivan Pires, empresário e Diretor da Suisse Chocolat, foi a de homenagear um dos mais respeitados e queridos artistas plásticos jordanenses, Luiz Pereira Moysés.

 

verso postal serraEm tiragem especial, a edição comemorativa do aniversário da linha de produtos, integrada por chocolate, chás e capuccinos, trará na parte externa de suas embalagens a reprodução de uma obra do artista e, dentro de cada caixa, uma reprodução colorida da pintura no simpático formato de um cartão postal. As imagens, selecionadas pelo artista, divulgarão sua obra e a cidade de Campos do Jordão nos inúmeros estados brasileiros que recebem os produtos da Suisse Chocolat.

Olhar para o mundo e reconhecer o talento local

“Eu estava já pensando há um tempo em como inovar, como tentar criar algo diferente”, relata Ivan, que chegou mesmo a buscar inspiração nos conceitos e experiências de grandes empresas internacionais. A solução estava ao lado, na melhor forma possível, na figura humana ímpar do talentoso Luiz Pereira Moysés. Ligado à cidade de Campos do Jordão e às artes, o artista é um mestre da cor, descobrindo e trazendo em cada tela um universo cromático próprio que não pára de nos surpreender.

Ivan embalagens

O evento comemorativo dos 10 anos acontecerá no próximo dia 23 de junho, às 18:30 h, no Empório Kaldi.

Serviço

Empório Kaldi

Avenida Frei Orestes Girardi, 3159 – Jaguaribe – Campos do Jordão

Tel. (12) 3664-2371

Carlos abreu é do grupo ABCJ – Amigos da Biblioteca de Campos do Jordão, é membro efetivo da Academia de Letras de Campos do Jordão e vice-presidente da AMECampos
Carlos Abreu é do grupo ABCJ – Amigos da Biblioteca de Campos do Jordão, é membro efetivo da Academia de Letras de Campos do Jordão e vice-presidente da AMECampos

DEIXE SEU COMENTÁRIO!