Tarundu é o mais novo padrinho das Meninas Cantoras de Campos do Jordão

O Tarundu, um Centro de Lazer super completo localizado numa das regiões mais lindas de Campos do Jordão, é o mais novo padrinho do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão.

Atualmente o grupo coral conta com o Patrocínio do Hotel Toriba e têm como padrinhos, além do Tarundu, o Boulevard Genève, a Escola Dora Lygia, a Pousada das Hortênsias, o Restaurante Matherhorn e o Restaurante Baden Baden, além do apoio da Sea Frei Orestes.

Tarundu – Muito mais que uma tirolesa fantástica!

Muito além de um conjunto de tirolesas, que totalizam mais de 700 metros de percurso, o Tarundu conta com mais de 33 atividades de lazer em contato com a natureza que atendem todas as idades e estão distribuídas em uma área de 500.000 m² e a uma altitude de 1.700m. O visitante encontrará no parque a melhor Pista de Patinação no Gelo do Brasil, Paintball, Passeios a Cavalo, Pônei, Charrete, Arborismo, Arco e Flecha, Orbit Ball, Water Ball, Air Games, Bungee Trampolim, Brinquedo, Escorrega Bóia e muito mais!

E a gastronomia não fica de fora! O Tarundu conta com um excelente restaurante e uma lanchonete super completa.

Meninas Cantoras de Campos do Jordão

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, possui atualmente 16 meninas, entre 10 e 17 anos, todas de escolas públicas e privadas de Campos do Jordão e têm a frente a Mezzo Soprano e professora Mere Oliveira, que ministra aulas de técnica vocal, fonética e repertório e o professor Fábio Fagundes, que ensina teoria musical e solfejo.

This post will expire on Thursday May 3rd, 2018 – 12:32pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Jornalista diplomada, Assessora de Imprensa e mantem o conteúdo sobre moda, saúde e beleza.