Tenor Marcelo Vanucci e soprano Claudia Neves são atrações em Campos do Jordão neste Domingo

O Toriba, o hotel mais musical de Campos do Jordão, realiza no Auditório Claudio Santoro neste no domingo 9 de Dezembro, às 11 horas, mais uma apresentação da série “O Palco É Seu Apresenta Toriba Musical”.

O espetáculo, gratuito, terá como atração o tenor Marcello Vannucci, em recital com participação da soprano Cláudia Neves. Ambos cantores serão acompanhados pelo pianista Antonio Luiz Barker, e no programa, canções italianas como “Volare”, “Core ‘ngrato” e “O sole mio”, e ainda árias de óperas, entre elas “Nessun dorma” e “O mio babbino caro”.

Desde sua estreia em 1995, na ópera Nabucco, Marcello Vannucci é reconhecido como um dos grandes tenores brasileiros. Em 2003, dividiu o palco com Kiri Te Kanawa, quando de turnê da soprano neo-zelandesa pelo Brasil. Em 2010 recebeu o Prêmio Carlos Gomes como “melhor cantor lírico” do País. Já se apresentou em todos os grandes palcos do Brasil. No exterior, já cantou na Itália, Espanha, Finlândia e Colômbia.

A soprano Cláudia Neves é integrante do Coro Lírico do Theatro Municipal de São Paulo, e atua como professora de canto lírico na Fundação das Artes de São Caetano do Sul.
O recital de Marcello Vannucci será o último em 2018 da série “O Palco É Seu Apresenta Toriba Musical”, que tem levado ao Auditório Claudio Santoro atrações dos recitais de música clássica realizados semanalmente no Hotel Toriba através de seu programa Toriba Musical. A série é promovida pelo Toriba em parceria com o Museu Felícia Leierner.

P R O G R A M A

Con te partirò (Francesco Sartori, Lucio Quarantotto) DUETO
Caruso (Lucio Dalla)
Non ti scordar di me (Ernesto de Curtis, Domenico Furnò)
Core ‘ngrato (Salvatore Cardillo, Riccardo Cordiferro)
‘O sole mio (Eduardo di Capua, Giovanni Capurro, Alfredo Mazzucchi)
Ti voglio tanto bene (Ernesto de Curtis, Domenico Furnò)
Perhaps love (John Denver)
Granada (Agustín Lara)
All I ask of you (Andrew Lloyd Webber) DUETO
Nessun dorma (Giacomo Puccini, Giuseppe Adami, Renato Simoni)
O mio babbino caro (Giacomo Puccini, Giovacchino Forzano) SOPRANO
Valsa de Musetta (Giacomo Puccini, Luigi Illica, Giuseppe Giacosa) SOPRANO
Volare (Domenico Modugno, Franco Migliacci)

 

This post will expire on Sunday December 9th, 2018 – 12:00pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.