Toriba Musical apresenta Eudóxia de Barros e Meninas Cantoras de Campos do Jordão no Auditório Cláudio Santoro

O programa Toriba Músical realiza na manhã do próximo domingo mais um concerto gratuito no Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão. Na abertura do concerto um pequeno recital de apenas quatro peças com a pianista Eudóxia de Barros, uma verdadeira lenda da música clássica brasileira.

Na sequência sobem ao palco do Auditório as Meninas Cantoras de Campos do Jordão. O coral infantil formado por meninas de 10 a 17 anos de escolas públicas e privadas de Campos do Jordão, apresenta um  programa baseado no repertório gravado pelas Meninas em seu recém-lançado CD.

Eclético e leve o CD cobre um amplo universo musical, que vai de Cânones Tradicionais Italianos e Canções do Folclore Africano até obras do repertório clássico e Canções dos Tempos Medievais, incluindo ainda um clássico de Chiquinha Gonzaga.

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão

O coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão é uma realização da  AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, com patrocínio do Hotel Toriba e apadrinhamento do Boulevard GenèveEscola Profª Dora LygiaPousada das HortênsiasRestaurante MatterhornBaden-Baden, Tarundú e Restaurante Mercearia Campos além de o apoio da SEA Frei Orestes

Esta edição do Toriba Musical acontece no próximo domingo, 12 de agosto no Auditório Cláudio Santoro. A entrada é franca.

This post will expire on Monday August 13th, 2018 – 2:42am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.